PRESIDENTE DA CÂMARA ressalta a necessidade de se ampliar o efetivo da Polícia Militar em Icém

O vereador – Ulisses Kawaguchi (PPS) justificou sua propositura, dizendo que quando estiver em atividade carcerária o presídio, aumentará significativamente o fluxo de pessoas no município.

Presidente da Câmara de Icém - Ulisses Kawaguchi (PPS)

O vereador-presidente da Câmara de Icém Ulisses Kawaguchi (PPS), na sessão ordinária de terça-feira, 27 de outubro, encaminhou propositura ao governo icemense, solicitando mais efetivos da Polícia Militar para o município. E justificou sua indicação, ressaltando que atualmente a cidade conta com um número pequeno de policiais militares.

“O número de policiais militares, atualmente, atuando em nosso município, não atende mais a demanda da população”, justificou e acrescentou: “Além disso, a construção de um presídio em nosso município, trás uma sensação maior de insegurança para nossa população”, destacou, dizendo ainda que o presídio trará também para a cidade, um fluxo maior de pessoas. “Portanto, vejo que se faz necessário, ampliar também o número de policiais militares de nossa cidade”, disse o presidente do Legislativo icemense.

Ele ainda lembrou ao governo de Icém, que em abril de 2014, encaminhou a mesma propositura para a prefeita. “E nada foi feito para promover o seu atendimento. Estou reiterando a minha sugestão, no sentido de assegurar o bem estar de nossa comunidade”, concluiu o parlamentar.