PRESIDENTE DA CÂMARA reivindica construção de PSF no Jerônimo Machado

Ulisses Kawaguchi (SD) justificou sua indicação, dizendo que os bairros Jerônimo Machado e Alfredo Vicente de Morais são vizinhos e, que, a implantação de um PSF, atenderia as duas comunidades.

Presidente da Câmara de Icém - Ulisses Kawaguchi (PPS)

O vereador-presidente da Câmara de Icém encaminhou propositura para o governo municipal, solicitando a implantação de uma unidade do Programa Saúde da Família (PSF) no bairro Jerônimo Machado da Silveira.

Durante sessão ordinária, após a leitura de sua indicação, Ulisses Kawaguchi (SD) justificou seu pedido, lembrando que atualmente não existi uma unidade do programa para atender os moradores do Jerônimo Machado e do Conjunto Habitacional Alfredo Vicente de Morais.

“Os dois bairros, juntos, tem uma população significativa, e são vizinhos, fato que justifica a construção de um PSF, nesta localidade, visando atender as famílias que residem em ambos os bairros”, justificou o presidente da Câmara, frisando que a mesma indicação já foi objeto de apreciação do governo em setembro de 2015.

“Esta reivindicação não é um anseio apenas desse vereador, é um desejo dos moradores desses bairros, portanto, vejo que se faz necessário, encurtar a distância do atendimento médico básico para essas comunidades”, finalizou Ulisses.