PROFESSOR RONEI MÁXIMO pede cobertura do estacionamento da Escola Municipal Maria Rezende

O vereador justificou sua indicação, dizendo que a maioria dos veículos, estacionados no entorno da nova escola, são de professores, e que ficam expostos a chuvas e ao sol.

Vereador Ronei Máximo (SD)

Durante sessão ordinária, o vereador e professor Ronei Máximo (SD) apresentou indicação, encaminhada para o governo icemense, solicitando a cobertura do estacionamento da Escola Municipal Professora Maria Rezende, recém-inaugurada.

Em sua justificativa, feita durante pronunciamento em plenário, o vereador lembrou que os veículos, a maioria de professores, ficam expostos a chuvas ou sob um sol escaldante o dia inteiro.

“O que ocasiona danos significativos na pintura desses veículos. E nós sabemos, o quanto um professor tem que trabalhar para ter seu veículo, portanto, trata-se de um  uma providência necessária e assim sendo, espero que o governo se sensibilize com essa questão”, justificou o vereador.