CÂMARA DE ICÉM APROVA Moção de Aplauso para o Centro de Convivência do Idoso

O vereador Rogério do Rossírio (PROS), autor da homenagem, destacou as ações desenvolvidas pelo grupo Renascendo Para a Vida, durante pronunciamento feito no plenário da Câmara.

Autor da homenagem - vereador Rogério do Rossírio e a presidente do grupo Renascendo Para a Vida

O grupo Renascendo Para a Vida de Icém (Centro de Convivência do Idoso), foi homenageado com Moção de Aplauso do Legislativo icemense. A homenagem, de autoria do vereador Rogério do Rossírio (PROS), foi concedida a entidade, em virtude das ações desenvolvidas junto à terceira idade do município.

Segundo o autor da honraria, o grupo RPV, vem se destacando de forma singular pelo trabalho realizado entorno dos idosos. “O carinho aos idosos claramente demonstrados pela presidente da entidade – Célia Benedita Tanagassi Nohara e por toda diretoria, bem como, pelos demais colaboradores, faz com que esforços empreendidos,  resultem no bem estar de nossos idosos”, destacou o vereador, frisando que os resultados dos trabalhos da entidade, favorecem a todos os idosos do RPV.

Segundo o vereador, são muitos os momentos de lazer vivenciados pelos idosos, destacando: viagens, excursões e tardes de lazer, patrocinados pelo trabalho voluntário e incansável da diretoria e colaboradores do Centro de Convivência do Idoso de Icém. “Portanto, nada mais merecida esta homenagem, a meu ver, pequena pela grandiosidade desta entidade, mas é de coração”, destacou o autor da homenagem, agradecendo os vereadores que aprovaram por unanimidade o tributo.