ROGÉRIO DO ROSSÍRIO lembrou que o país está cobrando honestidade na vida pública

"Não tenho nada contra o ex-prefeito Samir, pessoa a qual respeito, mas não posso concordar com irregularidades”, sentenciou Rogério em seu pronunciamento.

Vereador Rogério do Rossírio (PROS)

Objetivo, o vereador Rogério do Rossírio (PROS) lembrou que o povo brasileiro clama pelo fim das injustiças e da corrupção no Brasil. “Eu não poderia deixar de concordar com o parecer do Tribunal de Contas do Estado, porque não foi aplicado corretamente o dinheiro do Fundeb, houve aumento nas despesas, sem amparo legal, e por isso, hoje, o município não tem condições nem de dar aumento para os servidores, em virtude da contratação de pessoal de forma indevida, nos últimos 180 dias de governo do ex-prefeito e pelas pinceladas na arrecadação dos royalties”, destacou o vereador.

Ele lembrou ainda, que o Tribunal de Contas tem o amplo apoio do Ministério Público. “Hoje, todos cobram do político honestidade, e que parem com essa roubalheira”, afirmou, lembrando que a presidente Dilma Rousseff está passando por um processo de impeachment, por crime de improbidade administrativa. “Então (...) eu me manifesto a favor da punição para quem faz coisas erradas. Não tenho nada contra o ex-prefeito Samir, pessoa a qual respeito, mas não posso concordar com irregularidades”, sentenciou Rogério em seu pronunciamento.