MARQUINHOS REIVINDICA reconstrução do asfalto próximo ao Creti

O vereador justificou sua indicação, lembrando que com as chuvas, a situação no local piora. Ele disse ainda, que a via em frente ao Creti, também necessita de recapeamento.

Vereador Marquinhos (DEM)

Na primeira sessão do ano, realizada na terça-feira, 14 de fevereiro, o vereador – Marcos Aparecido Silveira (DEM), solicitou ao governo icemense, através de propositura, a reconstrução de parte do asfalto entorno do CRETI e da creche-escola – Aparecido Tomé de Rezende.

Marquinhos como é conhecido popularmente, justificou sua indicação, lembrando que, com a construção da nova creche, na Vila Irmãos Terruggi, em virtude de obstrução de sarjeta, danificou boa parte do asfalto nesta localidade.

“Estamos encaminhado essa proposição, para que se execute o recapeamento, uma vez que, essa falha na infraestrutura urbana dessa localidade, vem provocando incômodos aos munícipes e a veículos que transitam nestas vias”, justificou o vereador, frisando que com o período chuvoso, a situação piora, com a formação de lama.