ROGÉRIO DO ROSSÍRIO volta a solicitar a reimplantação do projeto de Balé

Em outra indicação o presidente da Câmara reivindicou a aquisição de novas camas e macas para a Unidade Mista de Saúde do Município, lembrando que as atuais estão em situação precária.

Presidente da Câmara de Icém - Rogério do Rossírio (PROS)

O presidente da Câmara – Rogério do Rossírio (PROS) encaminhou propositura ao novo governo icemense, solicitando a reimplantação do projeto de Balé. Na indicação, ele destacou a importância do projeto, e solicitou a contratação de professora de Balé para a Casa de Cultura.

“Desde a legislatura passada venho pedindo a retomada deste importante projeto social”, destacou o parlamentar, frisando: “Vale lembrar que esta modalidade de dança foi uma prática de administrações passadas, que além da sua contribuição na formação de nossas crianças e adolescentes, colocou Icém no cenário nacional, em virtude dos belos espetáculos de Balé”, justificou Rogério, salientando que volta a insistir no assunto, por entender a importância do projeto.

Hospital

O parlamentar voltou a cobrar a “aquisição de camas e macas para a Unidade Mista de Saúde Nossa Senhora D'Abadia. “Esses equipamentos citados, existentes em nossa Unidade Mista de Saúde (UMS), se encontram em condições precárias. E creio que o momento é propício para tais aquisições, uma vez que, seria uma demonstração de cuidado e apreço pelo bem estar da população”, conclui Rogério do Rossírio.